top of page

Saiba como se inscrever para o Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer


A Fundação do Câncer anunciou a abertura das inscrições para a quarta edição do Prêmio Marcos Moraes de Pesquisa e Inovação para o Controle do Câncer. Os interessados podem se inscrever a partir do dia 10 de maio. O Prêmio é destinado aos profissionais que desenvolvem projetos para o controle do câncer em território nacional. O período de inscrição vai até 17 de junho. Os vencedores, contemplados com R$ 30 mil, serão conhecidos em outubro.


Entre as categorias contempladas no Prêmio estão: Promoção da Saúde e Prevenção do Câncer, Cuidados Paliativos e Iniciativas para o Controle do Câncer. Podem ser submetidos os projetos inovadores em andamento ou recém-concluídos para o controle do câncer no Brasil, com data de estruturação, implantação ou conclusão a partir de 1º de janeiro de 2019.


A Fundação do Câncer espera abranger diversas áreas da pesquisa oncológica. "Tanto do ponto de vista de trabalhos de bancada, como projetos que modificam a realidade da população. Esperamos também que as iniciativas tragam ainda mais contribuições para o desenvolvimento de novas estratégias de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer”, destaca Luiz Augusto Maltoni, diretor executivo

da Fundação do Câncer.


Vida e obra do dr. Marcos Moraes



Mais informações e inscrições para o Prêmio Marcos Moraes: www.premiomarcosmoraes.com.br


Commentaires


bottom of page